sábado, 25 de dezembro de 2010

Para mim
Para mim você é um anjo
que veio me acompanhar
embaixo do céu seu amor
me quiz presentear
Para mim você é um dia cheio de sol
Que acertou em cheio na minha vida,com seu coração
E está canção poderia ser melhor,mas não
tenho palavras para poder dizer te amo,
te amo é melhor dizer te amo
que nada
Não há outro amor
Porque teu amor é o que só quero
Não há outro amor
Porque já não iras
Não há outro amor
Este é o verdadeiro
Não há outro amor
Em nenhum lugar
Para mim você é um sonho
Que não esperava sonhar
Que toda a minha vida mudou
sem perguntar
Para mim você é a alegria e a razão
Que tenho de amor na minha vida...
e o meu coração
E está canção poderia ser melhor mas não
Tenho palavras,para poder dizer te amo,te amo
é melhor dizer te amo
Que nada
Não há outro amor
Porque teu amor é o que só quero
Não há outro amor
Porque já não te iras
Não há outro amor
Este é o verdadeiro
Não há outro amor
Em nenhum lugar...


0 comentários:

Postar um comentário

  ©maria gabriela de faria - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo