sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

MARIMOON
Quando eu era pequena morria de vontade de pintar meu cabelo com crepon...Uma vez até fiz mechas com crepon vermelho, mas além de ficar feio ainda acabou com meu cabelo... E como o tempo foi passando a idéia de cabelo colorido foi ficando cada vez mais remota.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©maria gabriela de faria - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo